quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Minha vida!!!...

Minha vida é totalmente passagera, tudo que é de bom passa rapidamente. Isso que é sorte.
Minha vida não é perfeita mas. Posso fazer o que?? Minha vida tem altos e baixos, isso posso dizer para todos que vieram para terra, mas pareçe que a minha só tem baixo sabe? A vida também tem aquelas partes ótimas, mas a minha ja acabou. Tenho muitas coisas para falar porisso não sei onde começar.
Na escola tiro notas boas em provas, e ainda dizem que sou burro. Imagina minha situação. Os Professores são chatos, e ainda dizem que tudo é para nosso bem. Eu por exemplo, não paguei para ter um professor que eu tenho, são todos chatos, uns verdadeiros manés, mas fazer o que??
Falam que tudo na vida tem um geito. ha!!! Quem derá, não tem como nascer de novo para consertar nossos grande erros.
Pelo menos tenho minha pórpia boca, daonde saí todas essas palavras doídas. Deus deu para mim a vida, para que eu cuidace dela, e fisesse do que eu mais queria, e isso fasso todos os dias, horo a Deus, para que minha vida seje perfeita.

Nenhum comentário: