terça-feira, 7 de outubro de 2008

O Mundo!!!

Para mim o mundo ja acabou, por causa do que aconteçe no dia a dia. Eu ja morei em São Paulo e sei o que é violência. La morre gente de todos o geitos que voce pode imaginar, morre gente atropelada, estrupada, esfaquiada, etc. Tem roubos de todos o tipos também. Ouvi falar que no dia de hoje existi ladrão para cada tipo de roubo, tipo: uma vez que roubaram a moto do amigo do meu irmão, estava o carro e a moto na garagem, abrirão o portão, tiraram o carro fora, pegaram a moto, colocaram o carro denovo, E fugiram. Até hoje não acredito nessa ação.
Ja ouvi história de crianças que vendia dróga com 10 anos de idade para alimentar a familia, mas um dia ele perdeu um pacote de droga, e o mataram sem dó nenhuma.
Para quem não sabe o dia de hoje esta assim nas grandes cidades, alias em quase todas cidades.
Agora me mudei para uma cidade pequena, tranquila, etc, mas esse Domingo que passou tinha eleições, como todos sabem. Aqui tinha dois homens candidatos a Preifeito, porem depois de um deles ganhar, quase mataram pessoas que ajudaram os Prefeitos, com armas de fogo, e de tanta convardagem foram 8 em 1 trabalhador onesto, de familia para criar, etc.
Eu odeio o futuro, mesmo que ele não tem chegado. Porque com as maquinas que o Mundo de muita beleza vai acabar.

Nenhum comentário: